SEU BABY USA CHUPETA? E ACORDA TODA HORA NA MADRUGADA PORQUE CAI A BENDITA? E AGORA JOSÉ?

Antes da Marília nascer jurei de pé junto firme e forte que não iria dar chupeta pra ela (rarará), nem comprei p enxoval, mas minha mãe isperta comprou e escondeu (rarará 2). Inclusive ameaçei que quem tentasse dar chupeta a ela ia se ver comigo! (rarará 3). Daí que ela nasceu, vi que o buraco era mais embaixo de loucura rs (o baguio é loko tá ligada?), ela não era nada calminha, eu tbm não, as primeiras cólicas vieram e eu, sim eu mesma, enfiei a chupeta na boca dela, que ACEITOU DE IMEDIATO! hahahaha

marilia chupeta

Um mês de vida com a chupeta rs rs

Sim, cara leitora, cuspi pra cima caiu no meio da testa! E eis que minha filha ama o “Nanô” dela (ela chama de nanô pq normalmente só usa para dormir)….contudo todavia por acaso eis que ela tinha poucos meses mas passou a acordar toda hora porque a maledeta da chupeta caía, lá ia eu uma, duas, três, até oito vezes a perder de vista no horizonte recolocar a chupeta hahahah. TODA SANTA NOITE!

marilia chupeta 2

Tuti? Cadê a Maricota? rs rs

TÁ ACONTECENDO AÍ TAMBÉM COLEGA? Calma, não criemos pânico, seus problemas acabaram hahahah, HOJE EU TENHO DICAS PROCE ENTÃO!

(Antes de iniciar as dicas gostaria de frisar que dei estas dicas a 4 amigas que passavam pelo mesmo perrengue, com duas o resultado foi maravilhoso, elas me amaram na época, já com outras duas nada adiantou e acho que elas não mi amarám) hahaha. Então já sabe né, pode ajudar como pode não melhorar nada, mas piorar garanto que não piora! uhuhuhuh.

Cuma que eu fiz? Bom, depois de rezar, simpatia, de tentar tirar a chupeta sem sucesso etc e afins, afinal eu só queria dormir umas 3, 4 horinhas seguidas néam? Daí decidi comprar várias chupetas, na época ela só tinha 3, então comprei mais umas três. Na época Mari com uns 8 meses, mostrei os “nanôs” pra ela, expliquei que eu iria deixar eles ali no berço, do ladinho dela (na época ela já conseguia colocar eles na boca sozinha).

Primeira noite: NADA mudou. Levantei umas 6 vezes hahaha

Segunda noite: Melhorou, acordou menos, umas 3 vezes SÓ rsrs.

Terceira noite: Acordou só duas vezes.

Até que….uma semana depois PAROU de acordar uhauahauh e assim tem sido! Ela passa a mão, meio dormindo e ela mesma acha uma chupeta e coloca na boca.

Será que eu devo tentar? você pode estar se matutando…

Olha, pode funcionar como não pode, mas acordar trocentas vezes é que mata nóis né? Então tentar mal não faz, só não compre muita chupeta de uma vez só, porque se der errado você vai querer me passar a fatura do preju hahahaha

Sobre este post, gostaria de frisar que:

  • Não me importava nem me importo de acordar vez ou outra, para amamentar ou quando ela está doente ou pesadelos etc, agora realmente, tava acabando com minha sanidade não dormir nem 3 horas seguidas por causa da tal chupeta caída! hahaha
  • Essa dica só poderá funcionar se o seu bebê já entender a chupeta, que quer ela e saber a colocar na boca sozinho, do contrário se for muito pequeno NÃO ADIANTARÁ DE NADA!
  • O melhor mesmo seria seu filho nem usar a tal chupeta, bem bem não faz né gentchi, agora to eu aqui nos PÂNICO nesse processo de “deschupetação” da Marília rs rs. (até o fechamento deste post hahaha, Marília está oficialmente deschupetada durante o dia, falta a noite, oremos rs)

Espero que essa dica possar ajudar você a dormir uma noite todinha! uebaaaa! hahahaha

marilia chupeta 3

A cara de braba da mini pessoa: não queria colocar essa roupa! hahahaha

2 opiniões sobre “SEU BABY USA CHUPETA? E ACORDA TODA HORA NA MADRUGADA PORQUE CAI A BENDITA? E AGORA JOSÉ?

Deixe um comentário

