10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A MÃE DE MENINO!

Tem coisa mais chata que aquelas pessoas que dividem e tem aquele preconceito que: menino não pode isso, menina não pode aquilo e assim vai. Antes de mais nada, esquecem-se que crianças não apenas crianças…e comparações, seja sobre sexo, religião, desenvolvimento, criação são O Ó DA CHATICE rsrs

Já falamos e fizemos o TOP10 sobre o que não dizer a MÃE DE MENINA, AQUI! E hoje, falamos para as mães de meninos.

TOP10ari e guto

1)  PORQUE NÃO CORTA O CABELO DESSE MENINO? ASSIM TA PARECENDO UMA MENININHA!

Porque o filho é meu e não seu.

2) NÃO PODE DEIXAR ELE BRINCAR DE BONECA PORQUE É BRINQUEDO DE MENINA, E ELE PODE VIRAR UM…VOCÊ SABE.

Virar um? Virar um pai e homem participativo que ajuda na criação e nos cuidados com os filhos?

3) ASSIM QUE FOR ADOLESCENTE O TIO VAI LEVAR ELE NA ZONA PRA APRENDER O QUE É BOM DESDE CEDO!

Ah pode deixar tio, que as coisas boas ele já aprende em casa, como aprender a respeitar os outros, inclusive as mulheres.

4) MÃE DE MENINO É? PREPARA-SE PRA PERDER O FILHO PORQUE QUANDO SE CASAM ELES SEMPRE VÃO PRO LADO DA FAMÍLIA DA ESPOSA!

Acho que só perderei meu filho se não ensinar a dar valor a família e aos pais. Nenhuma mulher vai tomar ele de mim, ela será sim mais uma pessoa a ser amada por ele e por nós.

5) NOSSA SEU FILHO CHORA POR QUALQUER COISA, PARECE UM MARIQUINHA, TEM QUE ENSINAR A ELE QUE HOMEM NÃO CHORA!

É mesmo? Não chora? E o que mais homem não pode fazer segunda sua lista machista? Usar rosa, brincar de boneca, ajudar nos afazeres??? Faz um favor e vai ver se to na esquina

 

6) NAO FICA DENGANDO MUITO ELE PORQUE SENAO VAI FICAR TODO SENSIVEL. MENINO TEM QUE SER CRIADO COM REDEA CURTA.

Vou continuar dengando sim. Menino ou menina tanto faz, porque são acima de tudo, crianças. Crio e educo meu filho com amor, carinho e respeito para que ele cresça um homem seguro de si e que saberá dar carinho e respeitar aqueles que ele amar.

 

7) NOSSA ELE TÁ USANDO ROSA? CRUZES ROSA É COR DE MENINA, JOGA ISSO FORA.

Oi??? Ele usa rosa sim e qualquer outra cor que ele quiser!

 

8) JÁ TÁ NA ESCOLINHA ELE É? E AÍ, JÁ TEM NAMORADINHA? TEM DE FICAR ABRAÇANDO E AGARRANDO AS MENININHAS VIU!

Ah é mesmo? Pensei que ele fosse a escola para estudar. E o que importa para mim é como ele está se desenvolvendo e se adaptando na escola. Espero que ele se agarre aos estudos com a mesma facilidade que você se agarra a machismos e baboseiras.

 

9) VOCÊ TEM ABERTO DIREITINHO O PIPIU DELE NÉ? TEM QUE ABRIR TODOS OS DIAS POR CONTA DA FIMOSE.

Pode deixar que faço tudo de acordo com as orientações do médico. BEM DIREITITNHO VIU!

 

10) É MENINO? AH QUE PENA, MENINA É TÃO MAIS CARINHOSA E COMPANHEIRA! QUEM SABE DA PRÓXIMA NÃO VEM UMA MENINA NÉ?

Olha, eu só tenho menino, mas ele é tão ou mais companheiro e carinhoso que qualquer menina que eu conheço. Sim as personalidades e jeitos de meninas e meninos são diferentes, mas o carinho e o amor com o qual nos tratam é igual indiferente do sexo, desde que o tratemos assim também!

Por Arianne, Paula e Lucinha.

ari e guto 3

Anúncios

Uma opinião sobre “10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A MÃE DE MENINO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s