APERTEM OS CINTOS QUE O BEBÊ VEM AÍ! Relato de um parto normal super rápido e nada programado!

Nós participamos de um grupo MARAVILHOSO de mães no facebook, e entre elas, está a Clio, que além de ser um amor de pessoa e mãezona, ainda consegue ser super divertida, até para relatar esse trabalho de parto zás trás uhauhauahauha

Grávida novamente, após ter tido uma cesárea, a Clio teve um parto normal, DELICIOSAMENTE normal rs, nada esperado ou programado. A linda Luíza nasceu linda e saudável, apesar dos sustos.

relato clio 2

A Clio linda já no finalzinho da gestação…

Ola! Mamães,  estou aki pra contar a historia divertida do meu parto rsrs

Meu anjinho nasceeeeu… dia 29/10.. 15 dias antes do previsto..
#‎apressadinha‬‬
Mas foi tudo otimo e engraçado.. foi parto Normal ( a1° foi cesarea)..
Minha bolsa estourou as 04:30h e tava só eu e Laura em casa, papai viajando… o hospital estava a 160km de casa ( escolhi fazer o pré natal e parto na capital, por ser + equipada)..

Eu não acreditei na primeira contração, daí veio a segunda, ainda não tive coragem para acreditar.. rsrs… daí na terceira me levantei e escorreu o liquido dando sinal de que a bolsa tinha rompido.. Tive que acreditar então.. kkk

Eu, sem crédito, sozinha e confesso que com um pouco de medo..

As 04 da manhã, tive tempo ainda de acessar minha conta no banco pelo celular, pra colocar um credito neh e ligar para meu medico.. rs

Ele me acalmou e disse para eu ir tranquila ao encontro dele em Goiânia (capital do meu Estado)

Liguei para o pai da criança (marido lindo rs) e ele não acreditou que nossa sapequinha tinha resolvido nascer justo no dia em que ele não estava… rs
Dai liguei arap vovô e vovó e saímos loucos daki… (deixei a Laurinha com minha sogra, que foi para minha casa porque ela estava dormindo)
Cheguei no hospital as 08:30h com 100% de dilatação, (ela nasceu as 08:40h por pouco hein?). A enfermeira ficou louca quando viu que ela estava quase nascendo, me vestiu na maca mesmo, com aquela camisola de hospital e corremos pro centro cirúrgico.
Gritei horrores, chutei o médico na hora da dor e na hora que a pediatra forçou minha barriga para ela enfim sair, agradeci a ela e disse que se não fosse o “empurrao” eu não aguentaria + nenhuma contração. kkkkkk

relato clio

A Luiza linda, assim que nasceu!

Foi muito doído e divertido no final.. só Deus mesmo pra me dar um Parto assim!

Bjs Mamys!!!

 

relato clio 3

ai que é muita fofurice

relato clio 4

Família linda, que deus abençoe!

 

 

Deixe um comentário

