A MISSÃO: FAZER COMPRAS COM CRIANÇA HIPERATIVA NO SUPERMERCADO!

DA SÉRIE: AS MÃE PIRA

Daí que fomos eu, marido e Marília no supermercado…e mercado com criança, ceis sabem, é tipo MISSÃO DO BOPE NA FAVELA, todo cuidado é poko porque o bicho vai pegar! uhauhaa

ps1: Sim, eu sei, eu prometi que nunca mais ia levar após os últimos “contecidos” rsrs, mas, fazer o que, tava precisada rs
ps2: Acaso vc chegou agora na página e tá boiando remando no barquinho, releia uns posts antigos, supermercado + maricota = perrengue uhauhauah

expectativa mercado

Okay, vortando rs rs. Lá fomos nós, e nesses momentos eu me sinto REALMENTE o capitão nascimento numa missão importantíssima, já traço o plano antes: a gente põe ela naqueles carrinhos, leva brinquedo tal para distrair, comprar pão de queijo para distrair mais e zás e zás, soldado marido fique a esquerda, faça isso faça aquilo hahaha

MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA NÉ? é missão cOmprida, de tanto que demora, e se é finalizada só deus na causa hahahaha

Eu não sei vcs, mas eu sigo a missão por corredores, mercado tem 10 corredores, vamobora…pausa para aquele momento nervo total quando vejo babys dormindo, leia-se dormindo mermo no carrinho, de boa, ou então na tranquilidade, nem corre no corredor! GENTCHI, ELES EXISTEM MESMO! hahahaha…já teve época de sonhar com isso, mas hj em dia já aceitei que calmaria não faz parte da vida da minha filha rs rs

Marília de boa dormindo? JAMÈ...Marília sem correr, dar birra e derrubar tudo as coisas? SONHO MEU, SONHO MEU

Já estávamos no corredor 6 (faltava só 4 ow gloria) e tudo ia maravilhosamente bem, quando, de repente, no carrinho (aqueles que imitam carrinho msm) ela solta:

-Vo xaí, pala, vo xaí! (e se vc não para ela salta dele em movimento mermo uhauahauh)

E…SAIU CORRENDO PELO MERCADO A MILHÃO…

PAI CORRE ATRÁS E VOU EU TERMINANDO AS COMPRAS ME SENTINDO NAQUELE PROGRAMA ANTIGO QUE PASSAVA DO POVO PEGANDO AS COISAS CORRENDO NO MERCADO PARA GANHAR PREMIO, LEMBRAM? então, se ainda existisse aquele programa eu ia querer participar, ganhava fácil rs rs tem páningúem

super market 5

Tava escolhendo batata quando olho e espio meu marido do meu lado, SEM a Marília! OI OI OI?

-Kd ela?
-Tá ali quietinha olhando os danones!

Olho para trás e me deparo com ela realmente quietinha, de costas para nós, vislumbrando os danones!

UFA!

Volto a escolher as batatas, quando me vem o clique…tá mto silêncio, ela tá mto quieta! TEM ALGO ERRADO…

super market 6

-Amor, vai lá que ela está fazendo alguma coisa! Vai lá!
-Não tá não, olha ali, quietinha!
-E é exatamente por isso que tem algo muito errado! Vai lá!

(já imaginei uma poça de xixi no chão rs rs, mãe no desfralde é tudo NÓIA hahaha)

A contra gosto, ele vai, quando chega e olha ela, O CORPO PARALISA, ME LANÇA AQUELE OLHAR QUANDO MARIDO PEDE SOCORRO SABE? (oh, e agora, quem poderá me defender?)

Pessoal tudo escolhendo as verduras, ningúem olhando, lá vou eu naquele estilo super calma, tá tudo bem, tudo tranquilo, minha filha fez xixi no chão do mercado quando:

NÃO ERA XIXI…NEM NÚMERO 2…

O que vejo foi minha filha com dois danones turma da mônica abertos e comendo-os com o dedo TODA FELIZ DA VIDA! hahahahaha

A cara toda lambrecada de danone uhauahuahauh

Bem acima dela uma placa em letras garrafais: PROÍBIDO CONSUMIR ALIMENTOS DENTRO DA LOJA! uhuahauahuaha

E do lado esquerdo dela, no canto, UMA CÂMERA!

jesusmariajoséeeeeeeee

SIM CONFESSO, passou pela minha cabeça fingir que nunca tinha visto na vida, que não tinha filha e ó vazar uhauhauah mas, limpei ela com minha blusa (ow glória), tampamos danones, e colocamos no nosso carrinho e, sem terminar compras direito, lá fomos nós para o caixa, na esperança de a moça nem perceber quando fosse passar que eles estavam leves, levinhos rs rs

Pois é, mas óbvio que ela percebeu e ainda perguntou:

-Ué, esses dois estão abertos! Vocês viram? (ela pergunta para eu e marido)

Tava para responder que nem tinha notado, quando Marília, a sincera, entra em ação:

-EU COMEU MOXA! COMEU DANONE!

hahahahahahahaha

ow glória!!!!

AGORA EU PEÇO PROCEIS: PELOAMORDEDEUS ME DIGAM QUE OS BABYS DOCEIS FAZEM ISSO TBM, SENÃO VO ME AFOGAR NO CANUDINHO UHAUHAUAAUH

Mas, entre mortos e feridos, SOBREVIVEMOOO uhuhuhuh porque maternidade é assim: NÓIS TRUPICA MAS NUM CAI!

super market 4

2 opiniões sobre “A MISSÃO: FAZER COMPRAS COM CRIANÇA HIPERATIVA NO SUPERMERCADO!

Deixe um comentário

