PRINCÍPE OU SAPO?

10501752_867539849947607_6378010396678853010_nToda mulher sonha desde pequenina em encontrar o príncipe encantado – daqueles com cavalo branco e tudo. Pra aquelas que ainda estão esperando, sinto informar que isso é mesmo coisa de filme e novelas.

Não que não existam príncipes… Mas eles estão longe de ser encantados e a primeira vista pode parecer mais com um Sapo… rsrs…

É claro que existem casais esbanjando felicidade. Daí, a gente para é pensa: “Queria um homem assim pra mim, esse aí é um exemplo de perfeição”.
Mas meninas, não se deixem enganar, homem perfeito é tão real quanto Papai Noel ou Coelhinho da Páscoa.

É claro que existem alguns que são mais bonitos, mais charmosos, mais definidos, e por isso chamam mais atenção a primeira vista.

E já dizia minha mãe “homem bonito demais só dá trabalho”. E meninas é a mais pura verdade, todas as piriguetes caem matando em cima, e isso quando eles não estão preocupados só com eles mesmos.

O que realmente importa não é tão tangível assim… e a gente só consegue perceber com a convivência diária e com o passar do tempo.
Homem não tem que ser só casca. Tem que ser companheiro, carinhoso, sincero, atencioso, etc.

Mas mesmo quando encontramos um que tenha todas essas qualidades que sempre buscamos, os defeitos vêm junto no mesmo pacote, rsrs…

E a lista é enorme viu… é sapato jogado no meio da casa, gritam do banheiro pra pegar a toalha que eles sempre esquecem, perguntam a toda hora onde estão as coisas, e por aí vai… a lista é interminável…

Até mesmo a Sandy disse numa entrevista que detesta quando o marido deixa as portas do guarda roupa aberta…nem tudo é 100% perfeito…rsrs….

Enfim meninas, não é que eu esteja aqui pra decepcionar ninguém, relacionamento não são mar de rosas como pode parecer pra quem estar vendo de fora, mas mesmo assim ainda vale a pena buscar a metade da laranja, a nossa alma gêmea, cara metade, grande amor…etc.

O amor que existe entre um casal é que faz valer a pena o relacionamento. É muito maior do que essas pequenas coisas. E nos pequenos gestos, olhares e carinhos do dia-a-dia percebemos que nosso sapo vira um verdadeiro Príncipe Encantado.

Eu encontrei o meu, e apesar dos pequeninos defeitos dele, sou muito feliz do seu lado.

Então meninas…saiam a caça do seu Sapo, quem sabe ele não seja de fato o seu “pincipi”.

Boa sorte.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s