TESTAMOS: 3 MARCAS DE REPELENTES INFANTIL

1

Acredito que umas das coisas mais irritantes dessa vida são: mosquitos, borrachudos, pernilongos e todos os insetos da família. E se já são chatos pra nós, imagina para nossos filhos que muitas vezes nem sabem se defender, muitos ainda possuem alergia às picadas o que torna o problema ainda maior. No verão é ainda pior porque eles atacam sem dó, e por isso principalmente nessa estação um dos itens que não podem faltar na bolsa do bebe é o repelente.

É importante salientar que o uso do repelente só deve ser feitos após os 6 meses de idade, já que antes disso a pele do bebe ainda é muito frágil e extremamente delicada e as substâncias químicas presentes no repelente podem ser prejudiciais podendo causar reação tóxicas.

E SÃO poucas as marcas que podem ser usadas entre os 6 meses aos 2 anos de idade, e mesmo assim, há de se ter prudência no uso.

JOHNSON’S BABY LOÇÃO ANTI MOSQUITO

repePaula: A loção é bem líquida, e não é oleosa, espalha com facilidade, mas penso que 4h de duração é pouco, visto que muitas vezes utilizo durante a noite pois nem sempre os aparelhos com inseticida dão conta sozinhos do recado. Aqui todas as vezes que usamos ele cumpriu seu papel, Lara não teve picadas, inclusive já usei em mim também e deu tudo certo. O cheiro achei forte e enjoativo. Lara não apresentou reações alérgicas ao utilizar o produto.

REPELENTE INFANTIL HUGGIES TURMA DA MÔNICA

REPELArianne: Usei durante muito tempo o repelente Jhonson’s que gostei muito, e como dura bastante, demorou pra acabar, Augusto está com 1 ano e 11 meses e usei desde que tinha 6 meses.

Quando acabou resolvi testar o da Turma da Mônica, e ADOREI. Ele é um pouco mais cremoso, mas não chega a ser um creme. Fácil de passar e espalhar.Tem um cheirinho suave, e não aqueles enjoativos e fortes de repelente.

Passei em mim e no marido para testar e fiquei pasma pois os mosquitos (aqui em casa nessa época quase carregam a gente) não chegavam próximos da gente, ficavam no mesmo local mas sem se aproximar. A embalagem é bem prática e sai uma quantidade boa de produto evitando o desperdício, a tampa abre e fecha é bem prática também.

Outra coisa importante é que tem a indicação  ACIMA DE 6 MESES na parte da frente. APROVADÍSSIMO.

 

REPELENTE OFF KIDS, A PARTIR DE 2 ANOS.

off kids

Lucinha: Bom, aqui sempre limitei ao máximo o uso de repelentes, e quando precisei mesmo utilizar, SÓ havia utilizado o da Turma da Mônica, que SEMPRE gostei muito.

Marília é absurdamente alérgica às picadas (igual a mim), portanto tenho pavor só de falar o nome PICADA rsss. Em agosto ela completou 2 aninhos, e a pouco decidi comprar o OFF KIDS, porque o achei mais em conta e algumas amigas recomendaram.

OBS: SÓ PODE SER USADO A PARTIR DE 2 ANOS TÁ GENTI…rs rs, a informação consta na embalagem, mas miudinha, temos de ficar atentas.

Ele é muito mais consistente que o da Turma da Mônica, adere super bem na pele, mas é meio difícil de espalhar, gruda um pouco mas seca rapidinho. O cheiro é o ponto fraco, MUITO FORTE e enjoativo (sou chata para cheiros rss), mas ele cumpre bem o seu papel, e nos dias que viajamos e Marília o utilizou, ela não teve nenhuma picada (ow glória), enquanto eu e o pai dela tivemos várias rss.

VAMOS COMPARAR O RESULTADO DAS TRÊS MARCAS ATRAVÉS DA TABELA?

VEJAM O RESULTADO:

tabela repelente

Bom, meninas, no quesito REPELENTE, todas essas três marcas passaram no teste, e apesar de algumas críticas, CUMPREM O SEU PAPEL, que é o de proteger os babys contra os insetos, portanto GANHARAM NOSSO SELO DE QUALIDADE…hahaha

selo de qualidade

Anúncios

13 opiniões sobre “TESTAMOS: 3 MARCAS DE REPELENTES INFANTIL

  1. O pediatra de meu filho só recomenda o uso de repelente com icaridina da marca Exposis. Foi o mesmo repelente que outro médico indicou para minha avó depois que ela pegou dengue e todos nós usamos. Só pode ser usado após 2 anos, mas dura muito na pele, vale a pena.

  2. eu usava o Repelex kids, achei muito bom… textura de gel, fácil de espalhar e com cheiro de melancia (depois de um tempo usando o cheiro se torna meio enjoativo, isso pra mim neh), mas recomendo…agora estou usando o Off Kids e achei bom…o cheiro realmente é forte e enjoativo…mas os mosquitos não chegam perto mesmo…

  3. Caramba, comprei o off kids e não vi q era p crianças acima de 2 anos e passei no meu bebê C 7 meses e meio, mas graças a Deus não deu nada. Apesar de usar o inadequado achei com textura boa de aplicar.

  4. Todas as três marcas são muito bem recomendadas,e altamente protetivas,pórem gostaria respeitosamente deixar uma sugestão,”poderia criar uma fórmula sem cheiro”pois alguns marcas afirmam que o produto é isento a cheiro mas quando na verdade não é,tenho uma filha muito alérgica a tudo inclusive a cheiro,e gostaria muito de ter o privilégio de poder ter um produto que pudesse usar sem receios “eu e muitas outras mães né rsrs!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s