10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A UMA MÃE DE SEGUNDA (3, 4 etc) VIAGEM

Daí que você engravida novamente e já não bastasse suas próprias neuras e preocupações os pitacos e encheções vem com força total. Ai de você se tiver o 3 filho então, é uma enxurrada hahaha

10 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE DIZER A UMA MÃE DE SEGUNDA (TERCEIRA, QUARTA) VIAGEM!

TOP10

top10 mae de segunda viagem

1) OUTRO ASSIM TÃO PRÓXIMO?
Pois é né, EU, MEU MARIDO E DEUS quisemos assim bem próximos uns dos outros, qual o problema nisso??? To pensando e não consigo ver de que forma isso afeta você para vir aqui me enchendo com um assunto que não te diz respeito.

2) VOCÊS NÃO TEM TV EM CASA NÃO?
Temos sim TV, internet e tudo…é que ainda preferimos a companhia um do outro que da televisão.

3) JÁ FECHOU A FÁBRICA NEH, OU VAI QUERER MAIS FILHOS?
Ah, ainda queremos ter mais uns 10! Queremos um time de futebol completo!

4) NOSSA SUA CASA DEVE SER UMA BAGUNÇA O TEMPO TODO!
Sim, é uma bagunça. Está sempre cheia: cheia de amor, alegria, amizade e coisas boas, dai não nos sobra tempo pra encher o saco dos outros com comentários desagradáveis.

5) MAS FORAM TODOS PROGRAMADOS?
Sim, desde que nasci programei todos os filhos que iria ter, o sexo, e até mesmo o dia do nascimento!

6) TADINHO DO PRIMEIRO, AGORA VAI PERDER O TRONO.
Que trono???? Meu filho nunca foi rei pra perder trono nenhum não moça!

7) AH MAIS SEMPRE TEM UM FILHO QUE É PREFERIDO NÉ?
É? Pra mim são iguais, assim como éramos eu e meus irmãos para minha mãe. Esse pensamento mesquinho é coisa de gente que acha que é o centro do universo e não entende o amor de uma mãe.

8) NÃO FICA APREENSIVA DE NÃO DAR CONTA E DE NÃO DAR ATENÇÃO NECESSÁRIA A TODOS?
Fico apreensiva mesmo de não dar conta….de não dar conta de gente intrometendo na minha vida. Aprenda: amor de mãe não se divide, ele multiplica!

9) VOCÊ TEM UMA VAN PRA LEVAR TODO MUNDO?
Sim, comprei logo um ônibus sabe, porque dai nem preciso mais trocar.

10) TÁ PENSANDO EM TER MAIS NÃO NÉ? DOIS FILHOS TÁ ÓTIMO MOÇA, NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO…
Desculpe, por acaso é você que vai criar, educar, sustentar?

Por Arianne, Paula e Lucinha.

Deixe um comentário

