TESTAMOS: POMADA PARA PREVENÇÃO DE ASSADURAS BABYMED

 

babymedUm dos itens que se utiliza muito e por bastante tempo com o bebe, é a pomada para prevenção de assaduras. Muitas vezes acabamos usando as pomadas tradicionais, que já tem um nome a zelar com medo de arriscar num produto novo e mais barato.

Já tem algum tempo que a pomada Babymed me chamou a atenção nas prateleiras de farmácias e mercado por ter um preço bem acessível, mas sempre tive receio em comprar. Tenho pavor de pensar em assaduras na minha filha, já disse em outro post aqui que sou A louca da pomada, uso bastante mesmo.

Mas eis que resolvemos encarar essa parada e contar para vocês nossa opinião.

A pomada já começa com um ponto positivo pela embalagem de plástico, que é muito mais prática e melhor de manusear.

Desktop1

A consistência é super leve, espalha bem sendo fácil de aplicar e também de retirar o produto, que não gruda na pele como a Hipoglós, por exemplo.

Desktop2

O produto é encontrado em embalagem de 45gr sob duas versões: menino e menina, mas a diferença está apenas no cheirinho da pomada, que é super leve e delicado.

CURIOSA QUANTO AOS RESULTADOS? VAMOS A NOSSA TABELA COMPARATIVA:

tabela pomada babymed

 QUER QUE A GENTE TESTE ALGUM PRODUTO? ENTRE EM CONTATO INBOX PELA FANPAGE OU PELO EMAIL: sentaquevemhistoria@gmail.com.

Beijos, Lucinha, Arianne e Paula.
14 opiniões sobre “TESTAMOS: POMADA PARA PREVENÇÃO DE ASSADURAS BABYMED

  1. Quem é a doida das pomadas q escreveu o post?? Kkkk rir muito pq pensei q somente eu era a Louca das pomadas, acho q uso uma bisnaga por semana no mínimo viu…. Tbm paquerava muito esta pomada na prateleira e o medo de comprar por ser barata….kkkk, amei o teste meninas!! Já vou experimentar hj!!

  2. A Babymed e a Dermil também recomendo!! É do mesmo tipo!! Faz tempo que troquei as tradicionais Bepantol e Hipoglós por essas duas outras! Eu ainda prefiro a Dermil pq a tampa não se perde! É que nem pasta de escovar os dentes de criança! Fica a dica! Beijos!

    • Oi Elisa, é Ari, tb uso a Babymed, até indiquei dela pra fazermos o post, mas nem a Lú, nem a Paula encontraram pra comprar! Obrigada pela indicação! Essa Dermil nunca vi tb em nenhuma fármacia por aqui!

  3. Ola mamães, amei o site de vocês, estão de parabéns. Vim aqui deixar uma dica super bacana sobre a pomada babymed. Ela é vendida pelo site da ultrafarma e o preço pelo site é muito mais em conta, pois tem frete grátis!!!!!! Eu uso ela na minha filha de 2 anos, rede muito, é fácil de aplicar, tem um cheirinho gostosinho e nunca deixou assar. Vou deixar o link para vocês. http://busca.ultrafarma.com.br/search#w=babymed

  4. Ola, gostei do post e também uso a babymed!
    Só gostaria de corrigir, a babymed menina tem diferença da babymed menino na concentração.
    Ambas vem com palmitato de retinol, colecalciferol e oxido de zinco, porém a babymed menino tem uma concentração maior! Inclusive, eu tenho uma menina de 2 meses porem uso a babymed menino por ser mais concentrada.
    Espero ter ajudado.

  5. adorei a postagem … eu testei a babymed e gostei … ai vim pesquisar um pouco mais p/ poder fazer um estoque pois preciso mandar pra creche deixar na casa das vovós ter na bolsa e em casa .. ai ai tb me considero e louca das pomadas …

  6. Nossa que legal os testes. Eu tbm me considero a doida das pomadas, adoro ver meu bebê lambusado, aqui um tubo dura pouco, uma semana no máximo. Eu só usava Bepantol baby e Hipoglos Amêndoas pq a comum não gostei muito. Aí um dia, o cara da farmácia me ofereceu a Babymed e disse q tava saindo muito, fiquei na dúvida, mas quando ele disse o preço, resolvi testar, muito barata, não iria me custar nada praticamente. Meu filho estava com 8 meses, depois disso nunca mais parei de usar, tenho até um tubo de bepantol baby aqui em casa, mais é reserva, pq eu juro que prefiro essa Babymed meninos (fórmula mais forte, com Palmitato de retinol 5000 UI/g + Colecalciferol 900 UI/g + Óxido de zinco 150 mg/g) . Graças a Deus meu filhote que hoje está com 1 ano e quase 2 meses, nunca teve nenhuma assadura. E essa pomada vale a pena em todos os sentidos, eu índico pra todos que conheço

Deixe um comentário

