TESTAMOS: POMADA PARA PREVENÇÃO DE ASSADURAS BABYMED

 

babymedUm dos itens que se utiliza muito e por bastante tempo com o bebe, é a pomada para prevenção de assaduras. Muitas vezes acabamos usando as pomadas tradicionais, que já tem um nome a zelar com medo de arriscar num produto novo e mais barato.

Já tem algum tempo que a pomada Babymed me chamou a atenção nas prateleiras de farmácias e mercado por ter um preço bem acessível, mas sempre tive receio em comprar. Tenho pavor de pensar em assaduras na minha filha, já disse em outro post aqui que sou A louca da pomada, uso bastante mesmo.

Mas eis que resolvemos encarar essa parada e contar para vocês nossa opinião.

A pomada já começa com um ponto positivo pela embalagem de plástico, que é muito mais prática e melhor de manusear.

Desktop1

A consistência é super leve, espalha bem sendo fácil de aplicar e também de retirar o produto, que não gruda na pele como a Hipoglós, por exemplo.

Desktop2

O produto é encontrado em embalagem de 45gr sob duas versões: menino e menina, mas a diferença está apenas no cheirinho da pomada, que é super leve e delicado.

CURIOSA QUANTO AOS RESULTADOS? VAMOS A NOSSA TABELA COMPARATIVA:

tabela pomada babymed

 QUER QUE A GENTE TESTE ALGUM PRODUTO? ENTRE EM CONTATO INBOX PELA FANPAGE OU PELO EMAIL: sentaquevemhistoria@gmail.com.

Beijos, Lucinha, Arianne e Paula.
Anúncios

15 opiniões sobre “TESTAMOS: POMADA PARA PREVENÇÃO DE ASSADURAS BABYMED

  1. Quem é a doida das pomadas q escreveu o post?? Kkkk rir muito pq pensei q somente eu era a Louca das pomadas, acho q uso uma bisnaga por semana no mínimo viu…. Tbm paquerava muito esta pomada na prateleira e o medo de comprar por ser barata….kkkk, amei o teste meninas!! Já vou experimentar hj!!

  2. A Babymed e a Dermil também recomendo!! É do mesmo tipo!! Faz tempo que troquei as tradicionais Bepantol e Hipoglós por essas duas outras! Eu ainda prefiro a Dermil pq a tampa não se perde! É que nem pasta de escovar os dentes de criança! Fica a dica! Beijos!

    • Oi Elisa, é Ari, tb uso a Babymed, até indiquei dela pra fazermos o post, mas nem a Lú, nem a Paula encontraram pra comprar! Obrigada pela indicação! Essa Dermil nunca vi tb em nenhuma fármacia por aqui!

  3. Ola mamães, amei o site de vocês, estão de parabéns. Vim aqui deixar uma dica super bacana sobre a pomada babymed. Ela é vendida pelo site da ultrafarma e o preço pelo site é muito mais em conta, pois tem frete grátis!!!!!! Eu uso ela na minha filha de 2 anos, rede muito, é fácil de aplicar, tem um cheirinho gostosinho e nunca deixou assar. Vou deixar o link para vocês. http://busca.ultrafarma.com.br/search#w=babymed

  4. Ola, gostei do post e também uso a babymed!
    Só gostaria de corrigir, a babymed menina tem diferença da babymed menino na concentração.
    Ambas vem com palmitato de retinol, colecalciferol e oxido de zinco, porém a babymed menino tem uma concentração maior! Inclusive, eu tenho uma menina de 2 meses porem uso a babymed menino por ser mais concentrada.
    Espero ter ajudado.

  5. adorei a postagem … eu testei a babymed e gostei … ai vim pesquisar um pouco mais p/ poder fazer um estoque pois preciso mandar pra creche deixar na casa das vovós ter na bolsa e em casa .. ai ai tb me considero e louca das pomadas …

  6. Nossa que legal os testes. Eu tbm me considero a doida das pomadas, adoro ver meu bebê lambusado, aqui um tubo dura pouco, uma semana no máximo. Eu só usava Bepantol baby e Hipoglos Amêndoas pq a comum não gostei muito. Aí um dia, o cara da farmácia me ofereceu a Babymed e disse q tava saindo muito, fiquei na dúvida, mas quando ele disse o preço, resolvi testar, muito barata, não iria me custar nada praticamente. Meu filho estava com 8 meses, depois disso nunca mais parei de usar, tenho até um tubo de bepantol baby aqui em casa, mais é reserva, pq eu juro que prefiro essa Babymed meninos (fórmula mais forte, com Palmitato de retinol 5000 UI/g + Colecalciferol 900 UI/g + Óxido de zinco 150 mg/g) . Graças a Deus meu filhote que hoje está com 1 ano e quase 2 meses, nunca teve nenhuma assadura. E essa pomada vale a pena em todos os sentidos, eu índico pra todos que conheço

  7. Não concordo com essas avaliações feitas com a nova fórmula a anterior da babymed sim protegia de forma superior! Desde que fator de proteção foi alterado não sei exatamente quanto tempo ficou muito ruim digo isso pois minha bebê hoje com cinco anos usou desde seu nascimento mais eu e minha esposa tivemos uma surpresa não agradável após comprar com a nova fórmula que foi alterada de fator 4000 para 1000 em ambas as versões só descobrirmos pois minha filha reclamou da irritação da pele chegando da escola o que antes a pomada protegia com muita facilidade este período! Entrei em contato com o fabricante que apenas incistia em qualquer indagação que fazia dizendo que foi uma mudança estratégica da marca mais que a qualidade permanecia a mesma e Anvisa avia liberado a comercialização da mesma desta forma! Nunca mais comprei e não irei comprar só Hipoglós daqui pra frente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s