10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A UMA MULHER NA HORA DO PARTO

TOP10

partoComo diz nossa querida Lucinha, parto já se junta a religião, política e futebol entre os assuntos que não se devem de forma alguma se discutir. Cada uma tem sua visão e seu ponto de vista a respeito, e sobre esse assunto pouco polêmico, o que não falta é pitacos dos mais variados tipos que acabam ainda mais com os nervos da gestante. Tem que ter muita paciência. Vem conferir esse TOP 10 prá lá de divertido.

1) VOU SUBIR NA SUA BARRIGA PARA TE AJUDAR SENÃO TO VENDO QUE NÃO SAIREMOS DAQUI HOJE!
Aham e meu marido, aquele ali ó, vai subir em cima de você pra ver se você gosta! Agora se quer muito subir sobe, em cima de uma árvore e se joga minha filha!

2) OLHA PELA MINHA EXPERIÊNCIA SEU TRABALHO DE PARTO VAI DEMORAR, TALVEZ NEM GANHE HOJE, TEM CERTEZA QUE QUER ESPERAR PARA TER PARTO NORMAL?
Ah eu to vendo mesmo a experiência, experiente em falar o que não deve no momento que não deveria! E sim, eu quero esperar para ter meu parto normal, e você, pode esperar e fazer seu serviço de maneira humanizada?

3) NA HORA DE FAZER TAVA BOM NÉ? AGORA FICA DANDO ESCÂNDALO AÍ! PARA DE GRITAR SENÃO SEU FILHO (A) NASCE SURDO!
Escândalo!? Quem está dando escândalo? Eu estou parindo, P-A-R-I-N-D-O! E sim não reclamei quando fiz e nem estou reclamando ainda… Mas se você não sair da minha frente com esses palpites toscos aí você vai ver o que é reclamar!

4) VAI FAZER CESÁREA MÃEZINHA? MEDO DE SENTIR DOR É?
Nem dói né, só cortam sete camadas de tecido, mas ta sussa vai incomodar em nada. Posso escolher a maneira que desejo parir meu filho?

5) O CORTE NEM FOI TÃO GRANDE, NÃO VAI FICAR TAO FEIO! MAS BIQUÍNI NUNCA MAIS TÁ?
Vamos costurar sua boca então, acho até que vai ficar bonitinho, mas falar besteira nunca mais ta?

6) ESTOU DANDO 50 PONTINHOS AQUI TÁ QUERIDA, TIVE DE FAZER A EPISIO E TIRAR SEU NENÉM COM FÓRCEPS, IMAGINEI QUE VOCÊ NÃO AGUENTARIA!
Ah que bom doutor, também to entrando com um processo tá, esses procedimentos SÓ podem ser feito se autorizados pela parturiente. Vê se aguenta esta viu?

7) IXE SÓ 2 DEDOS DE DILATAÇÃO (após fazer um exame de toque invasivo) VAI LONGE HEIN MAMÃE! DAQUI UMAS QUATRO HORAS EU VOLTO! NÃO QUIS PARTO NORMAL? AGORA AGUENTA!
Toma um lanchinho tá doutor(a) ! E aguenta viu, porque aqui não temos pressa!

8) AMOR FICA CALMA TÁ! NEM DEVE DOER TANTO ASSIM! MENTALIZA! (marido falando)
To mentalizando amor, mentalizando que to esganando você, está funcionando! Melhorou bem a dor, obrigada.

9) TÁ COM SEDE E FOME? AH MAS NÃO PODE COMER NEM BEBER TÁ? E NADA DE RECLAMAÇÕES SENÃO PARO SEU ATENDIMENTO!
Parar o atendimento? Mas então eu perdi alguma coisa, porque nem vi você começar o atendimento! E quero e preciso me alimentar e o vou fazer, quero ver você impedir!

10) NASCEU MÃEZINHA! OLHA VOCÊ SÓ ABRIGOU O BEBÊ VIU, NEM PARECE QUE É SEU, NADA HAVER COM VOCÊ!
Não parecendo com você doutor(a), esta ótimo!

Por Arianne, Paula e Lucinha.

Deixe um comentário

