TESTAMOS: FRALDA HUGGIES TURMA DA MÔNICA SUPREME CARE MENINOS/MENINAS

SENTA QUE LÁ VEM TESTE!

Há exatos 15 dias, nós inauguramos uma série de posts em que testaremos produtos para a linha infantil, testando a FRALDA PANTS, DA PAMPERS, AQUI!

E hoje, a pedidos, vamos testar a FRALDA HUGGIES TURMA DA MONICA SUPREME CARE MENINOS/MENINAS!

1

Engana-se quem pensa que a saga em busca da fralda perfeita acaba quando as crianças ainda são bebes. Conforme eles vão crescendo vai surgindo a necessidade de encontrar uma fralda que segure bem o xixi principalmente durante a noite, porque ninguém merece levantar de madrugada trocar fralda e muito menos acordar todo molhado não é mesmo?

E foi nessa busca pela fralda que aguente a noite toda que resolvemos testar a Huggies Supreme Care Meninos / Meninas já que conta com um sistema de absorção diferenciado conforme a necessidade dos sexos.

Logo de cara ao pegar a fralda achei bem menos maleável do que as que estou acostumada a comprar, mas não acredito que seja desconfortável não, apenas o material não é tão macio quanto ao da Pampers por exemplo. Mas se comparada com outras fraldas da mesma marca, é possível notar um diferencial quando a maciez desse modelo.

Huggies Menino e Menina1

O elástico na parte de trás faz uma boa diferença, porque ajusta a fralda no corpo da criança sem deixar aquelas folgas desajeitada. E a fita colante abre e fecha quantas vezes for preciso sem perder a cola.

Huggies Menino e Menina2

A marca promete uma absorção diferenciada conforme a anatomia do bebe, na área frontal para os meninos, e central para as meninas. Acredito que as mães de meninos notem mais essa diferença, já que as outras fraldas têm sua absorção mais centralizada mesmo, e neste modelo existe um reforço diferenciado para os rapazinhos.

Huggies Menino e Menina4

Pois bem, cada uma de nós testou um pacote desta fralda e segue agora pra vocês a tabela com o resumo da nossa opinião.

fralda huggies

BOM, AQUI CONOSCO A FRALDA FOI MAIS QUE APROVADA! VALE A PENA!

E VOCÊ, JÁ TESTOU? CONTE PARA NÓS!

Anúncios

8 opiniões sobre “TESTAMOS: FRALDA HUGGIES TURMA DA MÔNICA SUPREME CARE MENINOS/MENINAS

  1. Para mim a melhor fralda!
    Sou mae de uma menina com cixas grosas e culotes rsrsrs e o adesivo dela é muito confortavel, nunca machucou muito diferente da principal concorrente…. E tambem pode encher a fralda de urina que ela não fica um bolo pendurado como a concorrente… Pois acho isso um ó…. Adoro a supreme e acho q vale a pena pagar em medias dois ou tres reais a mais que a concorrente dela, pampers verde ou roxa…

  2. Amei essa fralda, meu filho de 1a e 10m faz muito, mas muito xixi mesmo! Sempre usei pampers total confort,mas nunca segurou a noite toda. Comprei a premium care e achei bem pior. Dai resolvi testar a supreme care e pra minha surpresa, ufa, vivaaaa, massa, super d+. rs dorme a noite toda com uma única fralda e olha q acorda com uns 2 kg de xixi e ñ vaza… O Glória! Super indico e como disse nossa amiga Leidiane ñ fica aquele bolo pendurado é bem melhor q a concorrente, pelo menos pra dormir!

  3. Uma coisa que me chamou a atenção nas avaliações, foi o comentário dos preços… Em todos os lugares que eu vi, o preço dela é menor que que a pampers…
    Às vezes, nos enganamos vendo o preço do pacote vs quantidade de fraldas… eu ainda não testei pois ainda estou no sétimo mês, mas 98% das fraldas que ganhei, foram essa Supreme Care (por isso saí procurando informações)

  4. Eu não sei o que acontece aqui em casa, tenho bebês gêmeos e no chá de bebê ganhei varias marcas de fraldas, entre elas huggies supreme care tamanho M. Finalmente chegou o dia de usar. Eles estão com 6 kg e a fralda é a partir de 5,5kg. Vi na embalagem que são 12h de bebê sequinho, fiquei empolgada, vamos usar. Infelizmente foi uma decepção total, a fralda vaza muito, não consegue passar de 3h sem molhar os bebês. Não gostei e não vou comprar dessa fralda quando precisar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s