CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL, VOCÊ ACREDITA?

SABE O QUE SÃO?

 

Até pouco tempo atrás eu NUNCA sequer tinha ouvido falar disso antes. Cristal? Índigo? ahn?

Contudo, esses tempos o assunto veio a tona numa roda de amigos e eis que me interessei. Resolvi me aprofundar e conhecer mais o assunto, até para ver se acreditava ou não nessa história. rs

Mas, da onde surgiu isto?

Em 1982 a parapsicóloga Nancy Ann Tappe elaborou um sistema para classificar os seres humanos de acordo com a suposta cor da sua aura espiritual, lançando a obra “Compreenda a sua Vida através da Cor” onde fez um estudo sobre “as cores da vida“. Segundo a autora, cada pessoa possui uma certa cor na sua aura em função da sua personalidade e interesses. No caso das crianças índigo, a aura deles tenderia a mostrar as cores anil ou azul, ao que se atribui umaespiritualidade mais desenvolvida.

Embora farta literatura tenha sido publicada nos últimos anos, não há qualquer demonstração científica sobre a ocorrência do fenômeno. O sistema de classificação “crianças índigo” e “crianças cristais” é rejeitado por conselhos de pediatria e especialistas em educação infantil. (FONTE: Wikipédia)

 

indigo e cristal

A partir de então muito se tem falado destas crianças, Ìndigo e Cristal, que estão por aí em nosso planeta e são tão especiais.

MAS, como saber que você, seu filho ou alguém que conhece, é uma criança ou adulto Índigo ou Cristal? Explico:

 ÍNDIGO

criança cristal 3

DESCRIÇÃO:

A missão de um índigo é questionar e desafiar velhas formas e conceitos. Uma criança Índigo é também sensível, amorosa, talentosa e intuitiva, inovadora. Os pais devem responsabilizar-se em encontrar formas de estimular esta  energia e ajudar no desenvolvimento dos dons e talentos da criança até ao ponto que puderem.

CARACTERÍSTICAS:

São intuitivas, espontâneas, extrovertidas, comunicativas, tem grande imaginação, hipersensibilidade auditiva ou tátil, não reagem bem a ordens e disciplina. São consideradas HIPERATIVAS ou com DÉFICIT DE ATENÇÃO.

CRIANÇA CRISTAL

criança cristal 2

 DESCRIÇÃO:

A criança Cristal traz um tipo diferente de Ìndigo. Pode-se dizer que onde as Índigo são a equipe de demolição, as Cristal são os construtores. É por isto que Índigos e Cristais encarnam com tanta freqüência na mesma família. Isto permite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas.
Mas uma criança Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua alma inclui trazer mais sensibilidade e paz a humanidade.

CARACTERÍSTICAS:

Olhos grandes e penetrantes, e a sua imensa sabedoria. Por vezes, os olhos delas fixam-se em você com magnetismo. São felizes, alegres, encantadoras e inclinadas ao perdão. Geralmente demoram mais a falar e andar (quando bebês) contudo quando começam dizem coisas e palavras aquém da sua idade, sentem e reagem chorando a qualquer energia pesada ou discussão, tem QI elevado, são muito emotivas e ligadas à artes.

BOM, e eu? O que eu penso disto tudo? Sinceramente, ainda estou digerindo as informações e tenho dúvidas, muitas…rs, contudo, reconheço que vi, em algumas características, tanto cristal quando índigo, crianças conhecidas e me pergunto: por que não?

E você, o que acha disto?? Acredita?

Por Lucinha Marinzek

 

Anúncios

3 opiniões sobre “CRIANÇAS ÍNDIGO E CRISTAL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s