10 COISAS QUE NÃO DEVEM SER DITAS A UM PAI

TOP 10!!!

o-que-as-mulheres-devem-evitar-dizer-aos-homens

Imagem: Lindizzima

E não somos só nós mamães que sofremos com o bullyng, por assim dizer a respeito da cria. Nesse dia dos Pais um TOP 10 especial com as pérolas que os papais são obrigados a ouvir por ai!

1) NOSSA, TEM CERTEZA QUE É SEU? NÃO PARECE NEM UM POUCO!
Não, ele não é meu não. É do seu marido, mas eu como sou gente boa resolvi registrar e cuidar dele assim mesmo, pra não dar trabalho pra vocês!

2) SEU FILHO TÁ FICANDO MUITO MIMADO SENDO CUIDADO PELA MÃE.
Verdade, a minha esposa cuida dele com todo carinho do mundo, ele não é uma criança mimada, ele é uma criança amada, o que é muito diferente, mas claro que você que não sabe o que é amor, não sabe a diferença.

3) NOSSA, VOCÊ NÃO SE SENTE REJEITADO PQ SUA ESPOSA SÓ CUIDA DO BEBÊ E NÃO TEM TEMPO PRA VOCÊ?
Sinto sim, morro de cíumes do meu filho, até já cai na porrada com ele pra ver quem ia dormir com a minha mulher! Cada uma viu!

4) NOSSA CARA, VOCÊ FICOU MUITO BUNDÃO DEPOIS QUE TEVE FILHOS!
Eu sempre fui, você que não percebeu antes, bundão, bobão, babão…rsrs

5) VOCÊ DEIXA SEU FILHO BRINCAR COM MENINAS DE BONECA? CARA, ISSO É COISA DE MENINA, VAI CRESCER DESMUNHECADO!
Vai sim, vai crescer sabendo o que é ser homem de verdade, ajudando a mãe e a futura esposa em todas as tarefas como deve ser. Eu faço as coisas em casa e nem por isso sou menos homem.

6) SEU FILHO DORME COM VOCÊS NO QUARTO, NO MEU TEMPO MENINO FICAVA NO BERÇO A NOITE TODA MESMO QUE CHORASSE.
Sim, dorme conosco no quarto, acho melhor do que deixar ele lá chorando, e ainda ajudo a minha esposa a dormir melhor, já que ela acorda de madrugada. Porque afinal de contas você tem tanto interesse na minha vida?

7) NOSSA QUE MENINO BIRRENTO, SE DEIXAR SÓ A MÃE CORRIGIR VAI FICAR CHEIO DE VONTADES, VOCÊ TEM QUE DAR UNS COROS NELE DE VEZ EM QUANDO.
Tenho que dar uns coros é em você pra ver se deixa de ser chato e incoveniente!

8) VOCÊ LEVANTA CEDO E FICA COM O BEBÊ PRA SUA MULHER DORMIR???
Sim, levanto cedo e fico com ele pra minha mulher dormir o dia todo, eu que cuido dele e até o amamento sabe, tenho um clone que vai trabalhar pra mim, dai minha mulher fica o dia todo coçando em casa sem nada pra fazer!

9) É MENINA??? AGORA VOCÊ VIROU FORNECEDOR HEIN?
Virei sim!!! Fornecedor de soco na cara, quer um de brinde??

10) AH, MAS PRO HOMEM TUDO É MAIS FÁCIL, NÃO TEM QUE FAZER NADA, A MULHER QUE FAZ TUDO.
Realmente é muito mais fácil! Fui somente um reprodutor e não to nem aí pro meu filho ou pra minha família! Não saio todos os dias para trabalhar querendo ficar, não me preocupo quando estão doentes, não dou banho, não troco e nem tento dar bons exemplos! Como é assim tão fácil vou logo fazer mais uns 10 filhos e deixar uns 5 pra você cuidar, quem sabe assim não para de importunar com comentários inúteis!

Não é porque não fico o tempo todo com o bebê que o meu papel é menos importante que o da mae! O que vale é a qualidade do tempo e não a quantidade!

Deixe um comentário

