Senta que lá vem a sua HISTÓRIA

Hoje temos uma história de superação. Sabe aquelas histórias que nos faz pensar que SIM somos capazes de nos superar, que apesar do objetivo parecer muitas vezes difícil e impossível com determinação, podemos sim alcança-los.

Essa é a história de como a querida Flávia do Mamães em forma conseguiu perder os quilos a mais e conquistar um corpo de dar inveja em 1 ano de reeducação alimentar e exercícios físicos.

Com vocês a história da Flávia:

10152800_10201248025281283_1069051984_n

Flávia atualmente!E ela ainda não esta satisfeita acreditam? Ainda quer chapar mais a barriga!!!!

Mãe de 2 filhas, dona de casa e esposa, acho que é assim que eu deveria me resumir no momento, mas não! Eu virei amante do meu corpo da minha saúde e do meu bem estar. Meu nome é Flávia, tenho 29 anos, e durante minha última gravidez me descontrolei na alimentação e engordei 25 kilos durante, e esse processo que era pra ser lindo e prazeroso, se tornou um martírio pra mim, porque sentia falta de ar, dor absurda nas pernas, se eu sentava precisava de ajuda pra levantar, imaginem a situação. Após o parto eu fiquei na expectativa de emagrecer tudo o que eu precisava, afinal das contas todo mundo deveria voltar ao corpo após uma gestação. Passou 1 mês, e continuava grande, passaram-se 2, 3 ,4… e por ai foi, ao invés de eu emagrecer eu estava engordando, foi um choque pra mim que vivi minha vida sendo uma pessoa magra e satisfeita com o meu corpo. Chegou uma hora que eu tentei fazer umas dietas malucas e nada adiantava, emagrecia 2 kilos e depois engordava 4, um pesadelo! Depois de 1 ano e 6 meses que a minha última filha tinha nascido, resolvi mudar por conta de uma foto, parece coisa de louco mesmo, pq não adianta todo mundo te falar que vc tá gorda, vc tem que ver tem que perceber o que está fazendo com seu próprio corpo. Em um dia normal de trabalho resolvi tirar uma foto com as minhas amigas, os famosos selfies, e foi nessa hora que não acreditei no que vi, juro! Tinha tanto tempo que não tirava fotos que essa realmente me assustou. Foi nesse momento que percebi que precisava mudar, e não demorou muito comecei meu processo de mudança, primeiro comecei por conta própria fazer a Dieta Dukan fiquei um mês com ela e sequei 6 kilos, depois quando vi que ia falhar, eu procurei ajuda do endocrinologista que me passou um cardápio e que em 2 meses me fez chegar no meu peso desejado, no total eliminei 15 kilos e recuperei minha alto estima. Nesse momento criei a página Mamães em Forma, pq eu vi que eu podia ajudar a outras meninas que assim como eu estavam passando por um momento difícil com o peso. Mas como toda mulher que nunca fica satisfeita, eu queria mais e depois de 6 meses de reeducação alimentar resolvi entrar na academia e queria e quero transformar meu corpo, mostrar que é muito possível depois de duas gravidez e depois de chegar a pré-obesidade eu conseguir um corpo bonito e que me deixasse feliz. Já ouvi que eu estava ficando louca, que eu estava querendo mostrar o que não sou e coisas que não vale a pena comentar. Só falo uma coisa meninas, lutem pelo seu sonho, independente de qual seja, o nosso corpo é abrigo da nossa alma, então temos que cuidar dele. Essa é minha história e sei que ela não termina aqui!

10423463_10201248025241282_1315221079_n

Flávia durante o processo de emagrecimento.

 

 

E se você quer conhecer mais a fundo a história dessa mulher determinada siga a Flávia no Instagram:@flaribeiro85, ou no facebook na página Mamães em forma: https://www.facebook.com/RAmamaes.em.forma

 

Tem uma história pra contar pra gente? Nos envie por email ou pela nossa página no facebook.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s