10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER/FALAR EM UMA FESTA INFANTIL

TOP10
crianca-comendo-doce-alimento-size-620

1) VOU LEVAR MINHA TIA E PRIMA. ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE.
Ah importo não, imagina. Nunca nem vi elas na vida, convidados escolhidos a dedo… vou me importar não… aluga uma van e já traz toda galera!

2) NOSSA NEM NO ANIVERSÁRIO VOCÊ NÃO VAI O DEIXAR COMER UM CHOCOLATE/ TOMAR REFRIGERANTE? COITADINHO!
Dó eu tenho do seu filho(a) que não sabe nem o que é uma fruta ou verdura e só come besteiras!
3) DEI SALGADINHO E DOCE PARA O (A) ANIVERSARIANTE TÁ?
Mas que mania louca do povo de querer alimentar o bebê! Parece até doença, veem uma criança, ele sorri e já enfiam algo na boca dos coitados. Não alimente um bebê sem consentimento da mãe!
4) TROUXE UM TUPPERWARE PARA ENCHER DE DOCINHOS E LEVAR PARA CASA!
Ah que ótimo! Finalmente você vai devolver o tupperware que eu te emprestei faz mais de ano.
5) ATÉ QUE IDADE PODE ENTRAR NESSE PULA PULA? É QUE MEU FILHO TEM MEDO DE IR SOZINHO, DAÍ EU QUERIA IR JUNTO…
Aqui dona, normalmente até uns 12 anos, mas como você tem cara de quem não teve infância vou deixar você entrar!
6) OH FILHO, VAI LÁ E PEGA UNS BRIGADEIROS PARA MAMÃE E PRO PAPAI! E UNS BOMBONS TAMBÉM!
Já é feio você ser mal educado e ainda fica ensinando ao seu filho? Jesus Maria José.
7) PSIU, EI FOTÓGRAFO, TIRA UMAS FOTOS MINHAS E DO MEU FILHO AQUI! E DEPOIS DA GENTE COM O ANIVERSARIANTE TÁ!
O fotógrafo tirará todas as fotos que ele puder e forem pedida pelos pais do aniversariante, pare de incomodar pedindo fotos, aguarde sua vez ou tire com a sua máquina mesmo!8) NOSSA NÃO TEM LEMBRANCINHA SOBRANDO NÃO? QUERIA LEVAR PARA BELTRANO, FULANO E CICLANO!
Não, não tem. As lembranças foram feitas com muito carinho para as crianças e graças a Deus todas vieram, porque você não dá a do seu filho pra beltrano?!

9) TEM DRINK DE VODKA? CAIPIRINHA? NEM UMA CERVEJINHA?
É festa infantil, não balada!

10) POR ACASO NÃO TEM CROQUETE DE BACALHAU? NEM FOLHADO DE PEITO DE PERU?
Você está com lapsos de memória? Porque olha, nesta festa você é o convidado, não o anfitrião, quando quiser um cardápio diferenciado, faça sua própria festa!!

Por Lucinha, Arianne e Paula
Deixe um comentário

