10 COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE DIZER A UMA MÃE SOBRE ALIMENTAÇÃO

TOP 10
alimentaçãobebeNada mais irritante que você estar dando comida ao seu filho e chegar uma pessoa xeretando,  e dando “N” palpites, dicas, etc, pior ainda é quando chegam e enfiam algo na boca do seu filho sem seu consentimento. Pensando nisso bolamos esse TOP10 prá lá de divertido!

1) QUE HORROR FAZER E CONGELAR PAPINHA, ISSO É SAUDÁVEL? MUITO MAIS FÁCIL DAR AQUELAS PRONTAS, INDUSTRIALIZADAS!

Ah sim bem melhor eu comprar a industrializada que fica 6 meses no mercado e nem congelada esta né? Bem mais saudável, realmente!

2) TEM CERTEZA QUE SEU LEITE NÃO É FRACO? DÁ LEITE DE VACA PARA O BEBÊ, MEU NETO TOMOU E NÃO MORREU!
Fico imensamente feliz em saber que ele não morreu! É que, o melhor para o bebê é e sempre foi o leite materno pow! E caso a mãe tenha alguma problema que a impeça de amamentar com certeza o leite de vaca é o menos indicado. Antigamente as vaquinhas tinham até nome, eram quase membro da família, leite era leite, hoje em dia leite pode ser tudo, menos leite. Hahaha

3) ELE TÁ COM GASES? TEM TRÊS MESES? AH DÁ COCA COLA QUE MELHORA!
Você toma? Porque olha, sua barriga tá grande viu, não tá adiantando a coca muito não. Mas valeu pela dica.

4) POSSO DAR BALA PARA ELE? (vulgo bebê de 6 meses!)
Depende, você quer que eu meta uma bala na sua fuça? Com todo carinho lógico!

5) SEU BEBÊ DE 4 MESES ESTAVA OLHANDO EU COMER CHOCOLATE COM UMA CARINHA, DEI 1 PEDACINHO PARA ELE NÃO FICAR COM VONTADE!
Ah é, que legal! E eu to te olhando com uma vontade de dar uma bolsada bem na sua cara, vou bater para não ficar na vontade!

6) QUANTO TRABALHO HEIN! EU NUNCA PERDI TEMPO FAZENDO PAPINHA NÃO, FUI LOGO DANDO FEIJOADA E O QUE TINHA EM CASA PARA COMER!
E não deu caipirinha nem torresmo frito? Nossa que pecado!

7) VOCÊ NÃO ACHA FEIO AMAMENTAR UMA CRIANÇA DESTE TAMANHO? POR ISSO QUE ELE NÃO COME DIREITO!
Feio eu acho é alguém ser tão desinformado e falar tanta asneira!

8) SEU BEBÊ NÃO COME BEM PORQUE VOCÊ NÃO TEM A “MANHA” DE DAR COMIDA.
Ah tá? E obviamente você tem né? Tá aqui ó, colher, comida, tudo, boa sorte!!!

9) QUE FRESCURA É ESSA DE NÃO PODER DAR TAL BISCOITO SÓ PORQUE TEM GLÚTEN/LEITE ETC? VOCÊ GOSTA DE APARECER! (para bebês alérgicos)
Opa com certeza! Eu realmente estou inventando que meu bebê tem uma alergia alimentar para aparecer, e o estou privando de vários alimentos porque sou ruim p caramba!

10) ISSO DE NÃO PODER COMER ISSO/AQUILO É FRESCURA! SEMPRE COMI DE TUDO QUANDO BEBÊ E NÃO MORRI!
Parabéns, que legal. Acontece que não estou criando meu filho para ser um sobrevivente mas sim para que ele adquira bons hábitos alimentares e cresça saudável.

Deixe um comentário

