10 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE DIZER A UMA MÃE SOBRE AMAMENTAÇÃO

E esse é um tema que vai longe, são os mais variados pitacos a respeito…

E haja paciência e muita informação pra não cair em nenhuma armadilha dos palpiteiros de plantão.

19-05-11_05_2005_ALIMENTACAO_Dez motivos para amamentar

TOP 10

10 COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE DIZER A UMA MÃE SOBRE AMAMENTAÇÃO

1) O BEBÊ PARECE TÃO MAGRINHO, SEU LEITE NÃO É FRACO É?
Única coisa fraca nesta sala é seu pensamento!

2) SEUS PEITOS VÃO CAIR COM A AMAMENTAÇÃO VIU!
Se cair a gente levanta amiga, do chão não passa.

3) VOCÊ AINDA TEM LEITE?
Não, eu finjo que amamento e ele finge que mama. Achamos fofo.

4) NÃO ACREDITO! VOCÊ AMAMENTA ATÉ HOJE?
Sim senhora, vou amamentar até ele(a) casar! Inclusive vou entrar no altar carregando ele(a) e dando de mamar. Vai ser lindo não vai?

5) POR ISSO QUE SEU BEBÊ NÃO DORME A NOITE TODA, PORQUE NÃO TIRA ELE DO PEITO?
Porque eu prefiro dormir mal, mas dar o melhor para ele, no caso, meu leite.

6) POR ISSO QUE SEU BEBÊ NÃO QUER COMER OUTRAS COISAS E A INTRODUÇÃO ALIMENTAR ESTÁ UM DESASTRE. ELE (A) ESTÁ FICANDO FRESCO
Ah ele é bebê fresco sim viu… fresquinho, gostoso, lindo e tem o melhor alimento do mundo só pra ele.

7) NOSSA, TÃO NOVINHO E NÃO DEIXOU ELE NO PEITO! VAI FICAR MUITO DOENTE VIU!
Ai obrigada por me deixar ainda melhor que já estou. Sim, eu tomei litros de água, canjica, fiz simpatia, chorei, fui a bancos de leite, realmente eu deixei ele sair do peito. Valeu pelo comentário.

8) VOCÊ PAROU DE AMAMENTAR PARA OS SEUS SEIOS NÃO CAÍREM?
O que vai cair vai ser minha mão na sua cara! Hahaha que horror de pergunta!

9) NÃO TEM MEDO DELE NÃO CRIAR VÍNCULO COM VOCÊ, AFINAL VOCÊ NÃO AMAMENTOU!
Amamentar é lindo e o melhor para qualquer criança, todavia mais lindo ainda é o amor, cuidado e carinho que tenho com ele(a).

10) PORQUE NÃO TAMPA COM UM PANINHO? TÃO FEIO MULHER DE PEITO DE FORA DANDO DE MAMAR!
Tenho uma idéia melhor, que tal você tapar os seus olhos com um paninho? Daí você não precisa ficar vendo o absurdo de uma mãe alimentar o seu filho(a).

Deixe um comentário

