10 COISAS QUE UMA MÃE NUNCA DEVE DIZER A OUTRA MÃE!

Eita, mas são tantas coisas, tantas coisas que é difícil até escolher somente 10.

Mas fizemos esse sacrifício e selecionamos as 10 coisas que nós mães não paramos de ouvir por ai, e pior ouvimos de outras mães, de onde esperamos apoio, muitas vezes recebemos críticas e competição.


mom-and-teeen

TOP 10

10 COISAS QUE UMA MÃE NUNCA DEVE DIZER A OUTRA MÃE!

1) SEU FILHO AINDA NÃO ANDA? NOSSA, O MEU FILHO JÁ DAVA CAMBALHOTAS NESSA IDADE!
Sério? Nossa que ótimo! Já coloca no currículo dele tá: REQUISITOS:andou com 8 meses!

2) ELE TEM 1 ANO E APENAS DOIS DENTES? O MEU, COM 3 MESES JÁ TINHA CINCO!
Querida, nesse caso, o estranho é o seu filho!!

3) MEU FILHO DE 1 ANO FAZ AULINHAS DE MÚSICA, NATAÇÃO, ARTES, CULINÁRIA E ESTUDA NA ESCOLA BILÍNGUE. E O SEU, NÃO FAZ NADA?
Não. Prefiro que meu filho brinque em casa e fique comigo!

4) VOCÊ NÃO AMAMENTA MAIS? QUE HORROR, ELE NÃO SERÁ SAUDÁVEL VOCÊ SABE NÉ, ISSO DE NÃO AMAMENTAR É PREGUIÇA DA MÃE! OU…VOCÊ AINDA AMAMENTA? NOSSA, ACHO TÃO FEIO CRIANÇA DESSA IDADE MAMANDO NO PEITO, E VOCÊ SABE QUE NÃO SUSTENTA NÉ?
Jesus Maria José! Sem comentários uma dessas, melhor mesmo é catar a bolsa do bebê (aquela pesada q vc tem de carregar p cima e p baixo) e lascar uma bolsada na fuça, e ainda dizer: -Ai desculpa, ando tão desastrada!

5) ELE AINDA USA FRALDAS? NOSSA, O MEU PAROU DE USAR COM 1 ANO E 1 MÊS!
Ok, eu sou uma péssima mãe, meu filho é atrasado ou o seu filho é incrível? O que você quer escutar?

6) NÃO PODE FAZER DORMIR NO COLO, VICIA, ACOSTUMA MAL A CRIANÇA! NÃO PODE FAZER DORMIR NO PEITO, VAI MURCHAR SEU PEITO, UM HORROR!
É você que vai carregar meu filho à noite para dormir? A coluna é minha ou sua? O peito que vai murchar é meu ou seu mesmo?

7) NÃO PODE DORMIR NA CAMA JUNTO COM OS PAIS! ACABA COM O CASAMENTO! DETONA SUA VIDA!
Moça, o que detona um casamento é não existir mais respeito, amor, confiança, carinho nem diálogo!

8) NOSSA, MAS É A CARA DO PAI HEIN! NEM PARECE QUE É SEU FILHO(a).
Verdade, mas podia ser pior né, podia ter saído à cara do seu marido!

9) SÉRIO QUE VOCÊ ENGORDOU TUDO ISSO NA GRAVIDEZ? JÁ VOLTOU AO PESO? PORQUE EU VOLTEI AO MEU PESO NORMAL EM 1 MÊS!
Jura? Nossa, nem parece que você já perdeu tudo!! Tem certeza?

10) ELE(a) JÁ SENTA? ENGATINHA? ANDA? FALA? COME SOZINHO? BATE PALMINHAS? PORQUE O MEU…
Responderei a todas as suas perguntas após o cachê ter sido depositado na minha conta. Obrigado.

Por Lucinha e Arianne

Deixe um comentário

